sexta-feira, janeiro 05, 2007

O amor estava em mim...





Depois de procurar em tantos lugares
de andar por caminhos tristes e escuros
percebi que precisava parar de buscar
algo que nem sabia se iria encontrar

Olhei-me no espelho tentando ver quem eu era
joguei fora os meus medos, busquei dentro de mim
uma luz que deu voz ao silêncio das minhas palavras

Enquanto escrevia ia vendo quem sou
e gostei do que via...percebi, enfim
que o amor estava alí, dormindo dentro de mim

Acordamos para a vida...
Agora somos um.
Multiplicado no olhar do outro...amor

5 Comments:

Blogger Maria P. said...

Lindo...fez-me pensar.


Beijos com alma:)

11:31 da tarde  
Blogger DarkMorgana said...

Encontraste o amor taxi-driver?
E (melhor ainda) encontraste-te a ti próprio!
Boa!
Isso quer dizer que agora vais escrever coisas ainda mais bonitas para partilhares connosco?
Espero que sim!

11:01 da manhã  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Pronto, está bem.
Vim conhecer.
Boa noite.

7:46 da tarde  
Blogger Maria P. said...

??
saudade...

5:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

If ordering from an online ed hardy Clothing store, she should either have tried ed hardy sale the garment on in a store somewhere ed hardy or she had better be buying ed hardy UK from a vendor with a great return ed hardy cheap policy. Buying from an ed hardy Clothes online vendor has its risks and ed hardy store they should be understood. The edhardy.com upside is that online stores christian audigier sale tend to have a large selection ed hardy dresses of clothing to choose from. The ed hardy Polos bad news is they can be more ed hardy sandals expensive, or the cost of shipping and handling ed hardy Jackets can offset any cost savings she might have enjoyed

4:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home