quarta-feira, julho 05, 2006


Porquê tanto a uma só pessoa?

A esta e não a outra? E que faço eu aqui?

Num dia que dizem terça-feira? Em casa e não em ninho?

Com pele e não com escamas? Com cara e não folha?

Porquê pessoalmente só uma vez?

E logo na Terra? Junto a uma estrela pequena?

Depois de estar ausente tantas eras?

Para além de todos os tempos e algas?

Para lá do pólipo e da medusa?

E logo agora? Para o sangue e os ossos?

Só comigo em mim? Por que

não mais além ou a cem milhas daqui,

ou ontem ou há um século

sentado e olhando o canto escuro

- tal como de focinho erguido de repente

olha um que rosna e a que chamam cão?

5 Comments:

Blogger José Leite said...

Elocubrações bem engendradas... mas confesso que não alcancei o âmago...
Paciência!, ficará para a próxima...

5:21 da tarde  
Blogger DarkMorgana said...

Também me pergunto muitas vezes porque é que eu tenho que ser exactamente "eu", e porque não outra pessoa ou outro animal qualquer, em qualquer outro ponto do universo...

12:31 da manhã  
Blogger Tunana said...

atualizei me no teu blog
gostei dos dois textos
:)
beijos grandes,
**TuNaNa**

6:57 da tarde  
Blogger tb said...

a interrogação é filha da inteligência...

11:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

If ordering from an online ed hardy Clothing store, she should either have tried ed hardy sale the garment on in a store somewhere ed hardy or she had better be buying ed hardy UK from a vendor with a great return ed hardy cheap policy. Buying from an ed hardy Clothes online vendor has its risks and ed hardy store they should be understood. The edhardy.com upside is that online stores christian audigier sale tend to have a large selection ed hardy dresses of clothing to choose from. The ed hardy Polos bad news is they can be more ed hardy sandals expensive, or the cost of shipping and handling ed hardy Jackets can offset any cost savings she might have enjoyed

4:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home