segunda-feira, setembro 04, 2006

Percorro


Percorro este caminho

tentando comungar a paisagem,

fugir da tua imagem

que me dilacerou a alma.

O tempo passou.

e esvazio-me de ti,

Não encontro o que senti.

Regressou a mim a calma,

a interioridade,

a vontade de pensar

com o vazio da alma

e a incapacidade

de amar.

Curo as feridas.

Enterrei as imagens queridas,

cobri os teus

com outros doces carinhos,

aceitei outros amores,

suavizei minhas dores

deixando-me vogar no tempo,

colhendo em cada momento

o que a vida me dispensa,

com, ou sem sentimento.

5 Comments:

Blogger Maria P. said...

Todos os momentos são perfeitos para voltar...

Beijos de Maio.

9:28 da manhã  
Blogger Sendyourlove said...

Adorei...estás mais animado...
Parece que as férias foram animadas :)

9:54 da manhã  
Blogger Lídia Amorim said...

ooohhh como eu queria percorrer assim...

3:09 da tarde  
Blogger Tunana said...

amor nao correspondido??
e substituido??
hummm hummm

2:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já dizia a minha bisa "Rei morto Rei Posto"

A vida sem amor, não é vida!!!
Fecham as feridas, ficam as marcas...

bjs

isa

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home