sábado, abril 08, 2006

Sonho


Sinto-me só... isolado... e triste...
Aquilo que antes era, já não é...
Quero voltar atrás
Apagar todas as minhas máguas
Mas este sentimento de culpa nao me deixa
Persegue-me onde quer que eu vá
E isolo-me cada vez mais
Perco os meus amigos
E nao faço novos
Vou-me isolando como uma ilha que procura a vastidão do mar
E perco-me... Sózinho em meus pensamentos
Quero viver, mas não me deixo
Quero gritar, mas não me ouço
Quero acordar, mas prefiro viver de sonhos
Sonhos...
Que de quando em quando
Se tocam com a realidade,
E assim me destroem
Sonhos...
Que voam aquilo que queria eu voar,
Que dizem aquilo que queria eu dizer...
Que sofrem aquilo que queria eu sofrer.
E mesmo assim sonho
Sonho com a fuga à realidade
E sempre que sonho me alegro
Porque a tristeza se desfaz...
E eu volto a viver
Porque... tenho amigos...
Porque...
Tenho a quem contar o que está dentro de mim...
E me alegro...
E consigo esboçar um sorriso verdadeiro...
Um sorriso... duradouro.

11 Comments:

Blogger Tunana said...

paulo, ao ler teu texto, meus olhos brilharam, pois uma outra lágrima queriam saltar fora!!
todas essas emoçoes q escreveste, encaixam-se perfeitamente no meu momento presente!!
se até nos conhecéssemos, diria q escreveste dedicando o blog a mim neste dia!!
nao tou a viver um momento fácil, mas tal como me ensinaram:
"sorri sempre nem que teu sorriso seja triste, pois mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir"
beijinhos,
**TuNaNa**

9:28 da manhã  
Blogger segurademim said...

... os sonhos partilhados, comunicados, discutidos, perseguidos, são sempre os mais importantes de concretizar!

;)

7:43 da tarde  
Blogger LM said...

Aqui deixo um sorriso verdadeiro para ti.
Beijos

9:01 da tarde  
Blogger claudia said...

Um beijo grande:) de boa noite.

9:41 da tarde  
Blogger lo said...

ola paulo
obrg pelas tuas palavras
mas eu ja perdi as minhas esperanças desejo te uma boa noite
jokinhas doçes
da ANJO

10:59 da tarde  
Blogger Sendyourlove said...

Existem momentos assim, minutos, horas, dias de solidão imposta e a que nos impomos...mas existem outros de partilha, de alegria de amizade...não deixes de sonhar, mas essencialmente vive...

8:28 da manhã  
Blogger claudia said...

Boa semana amiguinho:)

~~~~~~~~~~~bj~~~~~~~~

11:13 da manhã  
Blogger claudia said...

Se põderes passa no meu aquário:)

~~~~~~~~~Bj obrigado~~~~~~~~

3:19 da tarde  
Blogger DarkMorgana said...

Não te isoles!
Os amigos são um bem precioso!
Ás vezes, quando te isolas deles, eles estão a precisar de ti...

11:09 da tarde  
Blogger por uma lágrima said...

Passei...
olhei...
parei...
gostei...
visitar-te-ei assiduamente porque o teu sonho já é um sorriso na cara de quem o lê...
Beijo

2:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

If ordering from an online ed hardy Clothing store, she should either have tried ed hardy sale the garment on in a store somewhere ed hardy or she had better be buying ed hardy UK from a vendor with a great return ed hardy cheap policy. Buying from an ed hardy Clothes online vendor has its risks and ed hardy store they should be understood. The edhardy.com upside is that online stores christian audigier sale tend to have a large selection ed hardy dresses of clothing to choose from. The ed hardy Polos bad news is they can be more ed hardy sandals expensive, or the cost of shipping and handling ed hardy Jackets can offset any cost savings she might have enjoyed

4:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home