sexta-feira, março 17, 2006

Ecos


Ouço uma melodia na minha cabeça. Não é bem uma melodia, são sons avulsos, desconexos sem qualquer linha coerente nem padrão reconhecivel. Começa por parecer interessante mas rápidamente se torna insuportavel e irritante. São ecos. Ecos de palavras ditas. Ecos de palavras sentidas. A confusão aumenta. Já não sei que parte da melodia me chega pelos ouvidos e qual a que nasce cá dentro. Tapo os ouvidos e de repente os sons fazem sentido, formam uma cadeia. Uma malha. E assim já entendo o seu significado. Assim sei que são mais claros os ecos dentro de nós das palavras que ouvimos, do que as palavras que simplesmente escutamos. Passo a guiar-me pelos ecos. Não mais pelas palavras.

8 Comments:

Blogger Maria Liberdade said...

É sempre bom ouvir o eco.

12:50 da tarde  
Blogger Clarissa said...

Ecos...são sons confusos,misturados pela voz do vento...prefiro as palavras, ainda que secas, frias, ou doces...mas vivas...

1:18 da tarde  
Blogger claudia said...

Houve tempos em que a palavra dada era uma mais valia,infelizmente nos dias de hoje ,em alguns seres humanos nda vale:(

Bj!

4:19 da tarde  
Blogger segurademim said...

nunca me aconteceu! ouvir vozes... falar sózinha, falo muito e alto, para entender bem o que digo a mim própria!
argumento e contra-argumento, discuto, sobressalto-me... será que fiz bem o que me disse?

;)

3:13 da tarde  
Blogger lo said...

ola kerido
obrg pela visita
és sempre bem vindo no meu kantinho
é verdade eu amo e muito o luar
é o grande amor da minha vida
desejo te um bom domingo
jokinhas doçes
da
ANJO :-)

9:48 da tarde  
Blogger Silêncios said...

è bom seguir os ecos que calam dentro de nós:)

10:01 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tão linda a fotografia!!! E o eco... adorei ler!

3:55 da tarde  
Blogger Unknown said...

If ordering from an online ed hardy Clothing store, she should either have tried ed hardy sale the garment on in a store somewhere ed hardy or she had better be buying ed hardy UK from a vendor with a great return ed hardy cheap policy. Buying from an ed hardy Clothes online vendor has its risks and ed hardy store they should be understood. The edhardy.com upside is that online stores christian audigier sale tend to have a large selection ed hardy dresses of clothing to choose from. The ed hardy Polos bad news is they can be more ed hardy sandals expensive, or the cost of shipping and handling ed hardy Jackets can offset any cost savings she might have enjoyed

4:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home